sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cobertura especial Justin Bieber no Brasil: TUDO sobre o gato!



Ele adora sair com os amigos, ir à praia, à balada, namorar. Com apenas 17 anos, ele seria um adolescente como qualquer outro: seria, se não estivéssemos falando no fenômeno pop mundial, Justin Bieber! 

História:

O gato ainda não é nem maior de idade, mas já fez muita coisa de gente grande...
Nascido em uma cidade pequena chamada Strattford, no interior do Canadá, em 1º de março de 1994, o divo iniciou a carreira artística bem pequeninho. Com três anos começou a tocar bateria na igreja e aos seis aprendeu a tocar violão. A música então nunca mais sairia de sua vida.
Com 12 anos, o gato tentou a sorte em um concurso de talentos e conseguiu o segundo lugar!
Mas as coisas começaram a mudar mesmo quando a mãe de Justin, Pattie, resolveu colocar os vídeos do filho, então anônimo, no YouTube, cantando e dançando músicas de Justin Timberlake, Chris Brown e Michael Jakson, entre outros! Era pra ser só para os parentes distantes matarem a saudade do cantor, mas...O talento radiante do prodígio logo se espalhou pela web e Justin foi descoberto por Scooter Braun, agora seu empresário, que o apresentou a Usher!
Parceria feita e sucesso garantido! Em pouco tempo, Justin Bieber conquistou multidões e hoje tem uma legião de fãs por todo o mundo!


Veja o video a seguir:


Números:

O primeiro álbum, My World, vendeu 137 mil cópias em apenas uma semana. Nos Estados Unidos vendeu mais de um milhão de cópias. Justin é o único artista a ter quatro singles de um álbum de estreia a ficar no top 40 da Billboard antes mesmo de seu lançamento. Com apenas seis álbuns, My World, My World 2.0, My Worlds, My Worlds Acoustic, My World: The Collection e Justin Bieber: Never Say Never, ele vendeu 9 (NOVE) milhões de cópias e é o artista teen mais bem pago do mundo. Só em 2010 ele faturou 53 MILHÕES de dólares! Dá pra imaginar quanto é isso? Não, né? Mas é claro, merecido!




Estilo:

Não foram só as músicas e as performances do gato que fizeram o mundo voltar os olhos para ele. O estilo de Justin também chama a atenção por onde passa. Ele levou muitos garotos ao cabeleireiro, que cortaram o cabelo igual ao dele, com a franjinha comprida e para o lado. Hoje abandonou o visual, mas continua servindo de exemplo para muitos garotos na hora de se vestir. Justin tem um estilo superdespojado e divertido: adora bonés de aba reta, camisa xadrez, calças largas e tênis coloridos. Ele também não abandona os óculos e correntes grandes. O estilo de Justin se aproxima muito dos rappers norte-americanos, como Usher ou Chris Brow, de quem o fofo é amigo. A gente adora esse estilinho, e vocês, girls?


















Namoro:

Justin Bieber é cristão e já fez várias declarações polêmicas envolvendo religião. Uma delas foi se concorda com a prática de relações sexuais antes do casamento. Olha o que fofo disse: “Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém a menos que você a ame”. Ah…Que lindo! S2 Desse jeito a gente fica ainda mais apaixonada por você, Justin!
E é justamente por conta desse jeitinho meigo que o gato conquistou várias fãs famosas: Rihanna, Katy Perry, Beyoncé e por aí vai. Mas, o coração dele já tem dona! Depois de dar beijos dentro de uma carro com Jasmine Villegas e ser apontado como affair de Miley Cyrus e até de Rihanna, Justin assumiu mesmo o namoro com Selena Gomez, em março desse ano!
Mesmo com os boatos de separação alguns meses depois, os pombinhos estão mais apaixonados que nunca e Sel até veio para o Brasil acompanhar a turnê do namô! Será que ela vai subir aos palcos também? Podia, né?







Esperamos que gostem do especial "Justin Bieber"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário