sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Courtney Love poe fogo em seu apartamento e é mandada embora!


AFPCourtney não está nem aí para as exigências do proprietário
Como sempre descontrolada, Courtney Love aprontou e agora está sendo mandada pra fora de seu apartamento em um nobre condomínio em West Village, Nova York. A cantora causou um incêndio e arruinou a decoração do local.
Como o apartamento era alugado, Courtney assinou o contrato prometendo não alterar em nada a decoração original do lugar, mas não foi isso que aconteceu no pequeno acidente, causado por uma vela que a cantora esqueceu acesa. Além disso, Courtney pintou as paredes, estragou o papel de parede e os vidros sem o consentimento do proprietário.
"Eu descobri isso quando quis vender a casa e tirei fotos. Eles me mandaram as fotos e eu disse: `Essa não pode ser minha propriedade`. Vim para Nova York para vêr o apartamente e fiquei horrorizada com o que ela fez. As paredes foram pintadas à mão e os vidros estavam em ruínas, cobertos de papel de parede cor de damasco e azul-gelo", disse o dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário