sábado, 3 de dezembro de 2011

Dianna Agron, a Quinn de Glee, posa para revista!!!

Dianna Agron posou toda diva para a capa da revista Cosmopolitan!

Na publicação ela fez várias revelações, entre elas explicando que não existe semelhança entre ela e Quinn, de Glee.

“No começo da série, os jornalistas queriam que nós fossemos iguais aos personagens para simplificar as coisas. Eu estava interpretando uma personagem popular e tentavam me colocar na personagem o tempo todo, como se tivesse sido assim a minha vida inteira. E o tempo todo, a adolescente que tinha em mim ficava chorando por conta disso”.

Dianna também falou sobre a despedida da série (é, ela vai sair do elenco...)

“Os primeiros dias sem a companhia dessas pessoas maravilhosas...Vou chorar muito...Estou tentando lidar com isso dia a dia”.

Vamos sentir falta de Quinn, né, girls?




A atris que na serie Glee interpreta a Quinn, é uma adolescente. Mesmo assim não faz questão de esconder sua falta de respeito pelo proprio corpo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário