quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que os astros reservam para 2012!







Girls, com certeza vocês já ouviram falar na história que o mundo vai acabar em 2012, certo? Mas calma! Segundo astrólogos, tarólogos e espiritualistas o mundo não vai acabar o ano que vem e muito menos de uma maneira trágica. O que vai acontecer, de verdade, é que a Humanidade vai passar por um período de renovação.

Maias

A previsão do fim do mundo para o dia 21/12/12 foi dada pelos Maias, civilização que viveu na Guatemala e Honduras (América Central) e México há cerca de três mil anos! :O
Além de estudarem astronomia, arquitetura e matemática, eles também criaram um calendário. Até aí tudo bem, mas o detalhe é que o calendário tinha um ponto final: o dia 21 de dezembro do ano que vem, data em que os Maias definiram que o mundo ia acabar!

Renovação

Se o mundo não vai acabar o que vai acontecer de fato no ano que vem? A resposta entre os místicos é unânime: “renovação”.
Para a espiritualista Vera Correa, a humanidade está entrando em uma nova Era na qual o materialismo vai ficar para trás e o mundo vai ficar mais “humano”. Olha só o que ela disse:
“O que o Calendário Maia indica é o fim de um ciclo, mas não o fim do mundo. É o final da história baseada no materialismo excessivo e o começo de um novo tempo, baseado no reconhecimento do aspecto espiritual do ser humano e na compreensão de que todos somos essencialmente iguais e merecedores de amor, paz e saúde.”

Netuno

O astrólogo João Bidu reforça que em 2012 Netuno deve deixar o signo de aquário para se instalar em Peixes (regido pelo planeta) e isso aumentará a solidariedade entre as pessoas:
“Netuno poderá aumentar a esplendidamente, a solidariedade e o afeto das pessoas”, diz João Bidu.
E isso tem data para começar: 3 de março de 2012.

Saturno

Se existe um lado positivo, sempre tem o negativo. João Bidu atenta para tomar cuidado com o dinheiro, ok, girls?
Isso porque Saturno ficará o ano todo na 2ª Casa Astral, a do din din. Bidu ressalta que a economia vai ficar abalada entre 8 de fevereiro a 25 de junho. Por isso, é bom economizar!

Número 5

Segundo o tarólogo e numerólogo André Mantovanni, o número de 2012 será o número 5! Ele deverá trazer amplitude e movimento:
“2012 será um ano de mudanças radicais, por vezes violentas e nos pegando de forma desprevenida. Porém, as mudanças que ocorrem num ano 5, geralmente, não são definitivas e sempre benéficas como resultado posterior”.

Por isso, girls, o tempo é de mudança e de reflexão com as nossas atitudes. E lembrem-se: como diz João Bidu: “os astros não determinam, mas sempre podem dar dicas valiosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário