segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Selena Gomez traiu Justin Bieber?


Estão circulando fofocas de que a Selena Gomez teria traido seu namorado Justin Bieber. Os fatos são que Justin está muito triste ultimamente, aparece desanimado em fotos e, pelo que as beliebers ( fãs do Justin) dizem, seria porque Selena está muito próxima de Cameron, da banda Allstar Weekend.

Parece que SUPOSTAMENTE Justin Bieber deu unfollow em Selena em seu Twitter e o motivo seria a suposta traição. Parece que a banda Allstar Weekend só faz parte da nova summer tour da Selena Gomez & The Scene por causa do aproximamento dos dois (Selena G. e Cameron), que teria deixado Justin muito triste.

Mas é como a SelenaGomezBR ( site dedicado a Selena Gomez, no Brasil) disse , devemos levar em consideração que Justin pode não aparentar estar muito feliz ultimamente por vários motivos: sua agenda anda cheia e ele não tem tempo para si mesmo e está afastado de Selena. Ou, por outro lado, pode estar mal com toda a negatividade que sua namorada recebe de suas próprias fãs do Bieber, e como a mídia simplesmente não os deixa em paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário