sábado, 10 de março de 2012

Justin Bieber anuncia novo single e ganha carrão no dia de seu aniversário. Saiba tudo!



Em programa de TV, cantor revela nome de sua nova música de trabalho e ainda ganha um carro de presente de seu empresário. Saiba mais!

Justin Bieber completou 18 anos nesta quinta (01/03) e resolveu celebrar o seu aniversário no programa americano Ellen Degenerees. Durante a entrevista, o cara anunciou que seu novo single, "Boyfriend", sai no dia 26 de março, e ainda ganhou um carro incrível de Scooter Braun, seu empresário.

"'Boyfriend'" é basicamente eu conversando com uma garota e dizendo que se eu fosse o namorado dela, nunca a magoaria", disse Justin sobre o single novo. A canção foi escrita pelo cantor e Mike Posner e é bem puxada para o pop e hip hop.

Justin também foi surpreendindo pelo seu empresário, Scooter Braun, enquanto conversava com a apresentadora. Assista ao vídeo!



Scooter chegou ao programa dizendo o quanto estava orgulhoso de Justin, já que o cantor sempre se preocupa com as pessoas. De presente, o empresário deu um Fisker Karma para Justin. O carro é elétrico, ecologicamente correto e custa cerca de R$210 mil.

Além da surpresa do empresário, Justin também ganhou uma declaração de amor de sua namorada, Selena Gomez, que postou uma foto dos dois no Instagram. Veja!



Na legenda, Selena foi uma fofa: "Feliz aniversário para o melhor amigo no mundo! Tenha um ótimo aniversário, amor". Own!
Fonte Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário