sábado, 19 de maio de 2012

Justin Bieber posa sem camisa para ensaio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Justin Bieber postou em seu Facebook um vídeo dos bastidores de um ensaio fotográfico que participou recentemente. As fãs vão babar ao ver as imagens de Justin, todo gato, mostrando seu tanquinho. O astro não revelou para que publicação o ensaio foi feito.
Na verdade, o objetivo do vídeo era conseguir seguidores em um aplicativo de compartilhamento de vídeos e, se ele continuar a tirar a camisa assim, vai conseguir milhões de seguidores rapidinho. :P

 

5 férias inesquecíveis dos nossos famosos favoritos

Sol, praia, diversão e amigos. Nossos famosos favoritos viajam o mundo para aproveitar férias incríveis. E para mostrar as celebridades que mais se divertiram (e nos divertiram!) no tempo livre, a CEBDA reuniu as 5 férias mais legais dos famosos. Confira!

Reprodução/JustJaredJr
1. One Direction na Austrália
Quer férias mais divertidas do que as de Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis, que rolaram em abril deste ano? Na verdade, os meninos visitaram a Austrália para fazer divulgação da banda, mas os caras arranjaram tempo para aproveitar (e muito!) o tempo ótimo do país. Primeiro, os britânicos passearam de barco e nadaram em Sydney. Depois, Louis e Liam foram flagrados surfando em Manly Beach. Ai, ai, que fotos lindas!

Reprodução/JustJaredJr
2. Justin e Selena no Havaí
Quem não pensou “hot, hot, hot” quando viu as fotos de Selena Gomez e Justin Bieber no Havaí? As férias do casal no Havaí, em maio do ano passado, renderam muitos cliques e comentários. É que o casal não fez questão nenhuma de esconder o amorzinho que rolava ali. Casal lindo e apaixonado, vai!

Reprodução/JustJaredJr
3. Joe Jonas no México
Cabo San Lucas, no México, é um dos destinos favoritos de alguns famosos. E no finalzinho do ano passado, Joe Jonas resolveu reunir alguns amigos nas praias paradisíacas do lugar. Joe de bigodinho: quem não lembra dessa fase?

Reprodução/JustJaredJr
4. Zac Efron e Vanessa Hudgens no Havaí
É, gente! O Havaí é cenário perfeito para o amorzinho de casais desde sempre! Em 2008, Vanessa Hudgens e Zac Efron, astros de “High School Musical” e até então namorados, não economizaram carinhos na ilha. Eita, que saudades desse casal, hein?

Reprodução/JustJaredJr
5. Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Michigan
Em julho do ano passado, Miley deu uma passadinha no Michigan, onde o namorado Liam Hemsworth estava, para matar as saudades do cara. Os dois andaram de jet ski e Miley mostrou ainda mais seu cachorrinho novo (na época), Floyd. Own!

Demi Lovato está loiríssima!

Na última segunda-feira (14), a diva apareceu com os fios bem mais claros para anunciar que vai ser a nova jurada do programa “The X Factor”!

Foto: Getty Images
Demi, que já estava loira desde fevereiro deste ano, adotou mechas em diferentes tons, deixando as pontas mais claras e a raiz mais escura.

Fotos: Getty Images
Você gostou da mudança de visual de Demi? Prefere o antes ou depois?

Menor de idade, Justin Bieber confessa que gosta de beber cerveja!

Justin Bieber, que completou 18 anos em março, pode até ter permissão pela lei para beber aqui no Brasil, mas nos EUA, o gato ainda é menor de idade! Lá, só é permitido beber e comprar bebidas alcoólicas a partir dos 21 anos. Mesmo assim, o astro revelou que de vez em quando, gosta de desobedecer a lei e tomar cerveja!
Menor de idade, Justin Bieber confessa que gosta de beber cerveja!
Em entrevista à revista GQ, Justin contou: “Gosto de ter o controle sobre mim. Digo, já bebi cerveja… Mas nunca saí do controle”. O cantor de “Boyfriend” falou também que procura ser discreto e preservar sua imagem, para não ser vítima de escândalos: “Eu me resguardo muito, não posso confiar em qualquer um neste negócio. É o que é triste. Você não pode confiar em ninguém. Aprendi do jeito difícil”.
Justin contra a lei! Veja fotos do ensaio dele para a revista GQ.

domingo, 6 de maio de 2012

Gusttavo Lima posta foto em academia!

Gusttavo Lima está fazendo um esforço enorme para ficar fortinho!
O cantor, que adora exibir os músculos e a barriga sarada, postou mais uma vez em seu facebook uma foto em que aparece malhando: “aqui na academia treinando pesado”, escreveu.


Gusttavo Lima posta foto em academia


Quem curtiu?

sábado, 5 de maio de 2012

Nick Jonas nega ter ficado com Megan Hilty, Após ter sido flagrado em uma cafeteria!!!

Nick Jonas nega affair com Megan Hilty


Após ter sido flagrado em uma cafeteria com Megan Hilty, atriz da série Smash, e levantar suspeitas de que estavam ficando, Nick afirmou que está solteiro.
O ator e cantor afirmou em uma entrevista ao site E!Online que é apenas amigo da atriz: “somos apenas amigos. Estou aproveitando ser um homem solteiro aqui em Nova Iorque porque meu trabalho é prioridade nesses dias”.
Sorte a nossa, né, meninas?

Lea Michele e Cory Monteith vão morar juntos!!!

Lea Michele e Cory Monteith vão morar juntos


De acordo com o site Hollywood Life, Lea Michele e Cory Monteith já estão pensando em dar um passo a mais na relação: eles estariam pensando em morar juntos.
Uma fonte teria dito que Lea está segura da decisão: “Lea está contando para todos, ela nunca esteve tão certa de alguma coisa.”

Own! Que fofos!

Justin Timberlake diz que se sentia um idiota na época do N´Sync!!!

Não tem como negar que Justin Timberlake está superdiferente da época em que cantava na boyband N´Sync.

Justin Timberlake diz que se sentia idiota na época do N´Sync

Se agora o gato usa o cabelo raspado e é todo fashionista, na época, Justin usava cachinhos e roupas largas…E parece que isso é motivo de vergonha para ele.
Em entrevista à revista Details, o cantor afirmou que se sentia um idiota na época da banda: “existiram muitos momentos durante a minha adolescência em que eu sucumbi à estranheza do grupo em que estava, por assim dizer. E, para tentar me ajustar ao grupo, eu terminei parecendo um idiota”.
O cantor ainda afirmou que cuidar do cabelo agora é muito mais fácil: “é assustador na primeira vez que você faz isso (corta), porque você não sabe o que tem embaixo do cabelo – você pode ter algum redemoinho estranho ou algo do tipo -, mas uma cabeça raspada é tão fácil”.
Lindo de qualque jeito, não acham, meninas?

Giovanna Lancellotti posta foto com Jared Padalecki!!!

Essa Gi Lancellotti é uma menina de muita sorte! A bela encontrou ontem ninguém menos que Jared Padalecki, astro de Supernatural. O gato está de passagem pelo Brasil para participar de uma convenção de fãs da série no Rio de Janeiro.Após postar a foto no twitter, a fofa escreveu: “Momento supernatural da noite! Kkkk super simpático! Conversamos um tempão com ele.. Super gente fina! Adorei”.

Giovanna Lancellotti e Jared Padalecki

Neymar posta foto da mãozinha do filho!!!

Neymar é superdivertido e adora festa, mas quando o assunto é o filho Davi Lucca, o jogador fica todo babão….
Na quinta-feira, o atacante do Santos postou uma foto com sua mão e a mãozinha do filho e escreveu: “amor incondicional”.


Neymar posta foto da mãozinha do filho


Own! Não é muito fofo?

Tristeza da CEBDA!

Leitores da CEBDA no mês passado, dia 3 de abril uma das nossas colunistas teve um serio problema de saúde no inicio ela reagiu bem mas depois de 3 dias a nossa colunista piorou!
Mas a CEBDA não perdeu as esperanças e assim na outra semana a nossa querida participante do blog teve alta!!!

E foi por isso nossos queridos leitores que não postamos coisas no blog a 1 mês!
Nos desculpe, e esperamos que cuta as seguinte postagens!!!