quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Menino possível de janeiro fala sobre pegação na ficada!

Aqui você confere a opinião do nosso Menino Possível de janeiro sobre... pegação na ficada!
Conheça o Williams:




Williams Freire Junior - 16 anos
Belo Horizonte, MG
Além de lindo... Ele é jogador do time sub-17 do Cruzeiro Esporte Clube.

Qual o limite para beijos, abraços e amassos na hora da ficada?
Williams: Acredito que não há limites na hora da ficada, contanto que fiquemos em um lugar onde nós dois estejamos à vontade. Fora isso, acho que por mais difícil que seja, é melhor se segurar em público.

Você já ficou com uma menina mais ousada?

Williams: Já sim, foi uma das primeiras meninas que eu fiquei e tenho certeza que valeu muito para meu aprendizado.
E com uma menina que mal deixava encostar a mão?

Williams: Sim, no começo ela não deixava encostar nela, mas com o tempo nós fomos nos conhecendo melhor e ficamos muito íntimos. Acredito que é tudo questão de tempo.
Uma garota ousada pode virar namorada?
Williams: Claro que sim, contanto que ela saiba separar bem as coisas.
Se ela for mais liberal, deixa passar a mal, etc, você comenta com os amigos depois?

Williams: Não, tudo o que acontece entre eu e a garota fica só entre nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário