domingo, 4 de dezembro de 2011

Taylor Swift afirma: “Eu não tenho namorado”!




Taylor Swift abriu seu coração no programa de entrevistas de Ellen Degeneres, nos Estados Unidos.
Quando a apresentadora a perguntou sobre namoro, a fofa foi super sincera:

“Eu não tenho namorado, de verdade! Eu sento sozinha e assisto Law & Order. Eu sequer tenho alguém para mandar SMS ou um cara que algum dia possa ser meu namorado. Não tem nada acontecendo no momento”.

Taylor ainda disse que prefere ficar sozinha até encontrar o cara certo do que ficar trocando toda hora de namorado só para ter alguém ao lado.

Como será que Taylor se sente saindo com suas amigas e todas ela levando seus namorados?

Nossa Taylor estamos torcendo para que você encontre uma pessoa que realmente a mereça!!!


Fontes: Google e TodaTeen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário