segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Famosos "Antes e Depois"!



Nossa gente será que dá para acreditar que essa ai era a Avril Lavigne???
Eu acho que não primeiro porque a antiga parece ter muita vergonha, e a nossa Avril atual adora se soltar e esperimentar novos looks!!!



E nos surpriende mas ainda vendo a Claudia Leite! Gente a mudança não pode ter comparação! Ela ficou muito mas magra, mas bonita e mas sexy!




Já da Amy, não podemos falar tão bem assim, pois ela foi crescendo e se tornando cada vez pior!
Foi bebendo, fumando, se intoxicando de remedios para várias coisas e acabou dando no que deu!
Mas concerteza nínguem nunca vai esquece-lá pois seu talento era extraordinario!!!




A diva Deborah Secco, que antes não tinha nenhum charme, e se duvidar-mos nem auto estima!
Mas hoje em dia Deborah recebe várias ofertas de trabalho pois a atriz quando entra em sena "Só da ELA"!


Fotos de famosos antes e depois da fama


A atriz Cristiana Oliveira é uma das famosas que mudaram muito depois da fama. Ela tem 47 anos e se tornou modelo aos 20 anos de idade. Antes disso, passou por muitos problemas pessoais, incluindo a obesidade, e teve que dar a volta por cima para ser reconhecida na profissão.


Fotos de famosos antes e depois da fama


A dançarina Carla Perez, 33 anos, apareceu na mídia, em 1995, muito diferente do que é hoje, com cabelos enrolados e nenhuma cirurgia plástica. Alguns anos depois, Carla Perez mudou muito seu visual, hoje com cabelos lisos e algumas cirurgias corretivas.
Fotos de famosos antes e depois da fama


Já a jornalista Glória Maria passou por uma grande mudança antes e depois de se tornar celebridade.  Começou a trabalhar na década de 1970 e hoje, ainda atuando como jornalista, é visível perceber sua mudança no visual, apesar da idade.


Fotos de famosos antes e depois da fama


A modelo Ana Hickmann quase não deve se reconhecer em fotos antes da fama. Nascida em 1981, Ana era uma jovem gordinha antes de se tornar modelo. Hoje, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.


Fotos de famosos antes e depois da fama


A atriz Juliana Paes, que hoje é considerada uma das atrizes mais bonitas do país, também mudou muito depois da fama. Com 32 anos, a atriz exibe curvas e traços bonitos, mas nem sempre foi assim. Com cabelos enrolados e corpo sem muitas curvas, a morena era uma pessoa extremamente comum antes de ficar conhecida, no início do século XX.




Nenhum comentário:

Postar um comentário