terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A moda das famosas no VMA 2011!!!

A moda das famosas no VMA 2009

Muito brilho e vestidos pretos nada básicos foram os preferidos da noite. Veja os looks de Katy Perry, Kristen Stewart, Taylor Swift e outras celebridades!

Na noite do MTV Video Music Awards 2009, os vestidos metalizados foram os preferidos das famosas!




Katy Perry escolheu um modelo prateado super curtinho e com aplicações de “espinhos” metalizados na cintura – até os sapatos seguiram a linha brilhante do look! Kristin Cavallari, que fez parte do seriado “Laguna Beach”, também apostou no tomara-que-caia prateado.

Miranda Cosgrove optou por um modelo que mistura paetês prateados com um tecido cor da pele, o que garantiu um ar mais delicado à produção. Leighton Meester escolheu o modelo curtinho com paetês translúcidos sobre o tecido prateado, combinação que garante esse brilho mais discreto.

A dupla brilho+cor nude (esse beginho cor da pele) também apareceu no longo escolhido por Taylor Swift e no modelo super chique da Kristen Stewart. Bem delicado, o vestido ficou lindo na atriz, que geralmente aposta em produções mais rockinho!




Pink e Shakira passaram por uma super saia justa: as duas escolheram o mesmo vestido para ir à premiação! O tomara-que-caia preto com aplicação de correntes da grife Balmain é mesmo uma boa aposta – Shakira combinou com a bota de cano longo, fazendo um estilo mais rock, enquanto Pink jogou com o scarpin, deixando a produção mais chique. Ainda bem que as duas levaram a coincidência numa boa e acabaram até se divertindo com a situação!




A cor preta também apareceu em modelos moderninhos, cheios de volumes estratégicos e transparências, como os usados por Solange KnowlesNelly Furtado e Whitney Port. A modelo brasileira Alessandra Ambrosio apostou nas franjas e aplicações de tachinhas para deixar seu vestido preto mais moderno com o estilo rock.




A combinação preto e branco apareceu de diversas formas! Na produção da Megan Fox, o toque fashion fica por conta do volume nos quadris. Já Lauren Conrad preferiu um modelo mais clássico, enquanto a apresentadora da MTV americana Alexa Chung apostou no vestido com jeitinho retrô, mas com toque rock com o tule preto da saia, o colar crucifixo e a ankle boot. Hayley Williams também seguiu um estilo mais rockinho e combinou a saia rodada com uma t-shirt e sapato de salto!

Fontes: Google!o de salto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário