sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jennnifer Aniston esta gravida de gêmeos, diz revista!

Divulgação


Parece que estar grávida de gêmeos é comum entre celebridades. A próxima mamãe de Hollywood pode ser Jennifer Aniston, segundo a revista "Star". A atriz, que tem 42 anos, fez tratamento para engravidar e agora espera um filho de Justin Theroux.

Segundo a revista, amigos da atriz contaram que o casal já planejava isso há meses. "Jen tinha certeza de que Justin era `o cara`, então eles vinham tentando ter um filho há um tempinho. Ela não via motivos para esperar mais", disse a fonte.

Agora, a
ex de Brad Pitt está se comportando. Os amigos perceberam que ela estava parando de beber: "Ela normalmente é a primeira a abrir uma garrafa de vinho ou sugerir margaritas, mas agora ela diz que está parando", disse a fonte.

Um vizinho da atriz, ouvido pela revista, contou ainda que a barriguinha de Jennifer já está visível. "Jen definitivamente aparenta estar grávida. Na minha cozinha, tem uma janela que dá para ver um quarto da sua casa. Eu a vejo trocando de roupa de vez em quando. Ela já tem uma barriguinha de gravidez, não é só aquela barriga inchada", disse.

O vizinho também notou outros
sinais suspeitos: "Ela tem recebido muitas visitas de amigos, que levam presentes. E quando está em casa, ela não faz nada. Está sempre deitada no sofá e tomando sorvete", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário